Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Resenha: Série - The Carrie Diaries


Olá pessoa!
Hoje venho contar um pouquinho sobre a série que eu comecei assistir a dois dias atrás e já terminei, pois não aguentava e assistia um episódio atrás do outro rsrs.


A série conta as aventuras da jovem Carie Bradshaw no ano de 1984. Carrie perdeu sua mãe a pouco tempo, e seu pai tem que lidar com as responsabilidades de cuidar de Carrie e Dorrit sua irmã. 


Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd, que também não nega ser apaixonado por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna. Os amigos de Carrie são Mouse, Maggie e Walt que também tem seus próprios problemas e defeitos.


Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan (NY); é quando o amor a primeira vista acontece com a Cidade mais Badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma, uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton, que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.


Eae pessoal já assistiram essa série??
O que acharam?
Eu amei e estou ansiosa para o lançamento da Segunda Temporada.

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário